ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

UFMS altera data das provas de concurso para professores

Fernanda Yafusso | 06/07/2016 16:00

UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) alterou a data das provas para preenchimento do quadro permanente de docentes. De acordo com o edital, as avaliações serão aplicadas entre os dias 15 e 18 de agosto de 2016, em Campo Grande.

Os locais e horários serão divulgados no edital de deferimento das inscrições. A relação será divulgada por meio de edital disponibilizado no site da Copeve no dia 13 de julho de 2016.

A jornada de trabalho será cumprida durante o turno diurno e/ou noturno, de acordo com as especificidades do cargo e as necessidades da Instituição. 

Os profissionais vão atuar nos campus de Três Lagoas; Naviraí; Coxim; Chapadão do Sul; Paranaíba; Aquidauana; Pantanal e no Instituto de Química; Instituto de Matemática; Faculdade de Medicina; Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia; Escola de Administração e Negócios; Centro de Ciências Biológicas e da Saúde e Centro de Ciências Humanas e Sociais.

A remuneração varia de R$ 2.018,77 a R$ 4.014 e há pagamento de retribuição por titulação, em alguns casos. Clique aqui para ver o edital.

Nos siga no Google Notícias