ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

UFMS realiza inscrição para professor substituto em três áreas

Elci Holsback | 10/01/2017 10:08

A Fundação UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) inscreve apenas hoje (10) para três processos seletivos para contratação de professores substitutos. A titulação exigida para o cargo é Doutorado e as oportunidades são para as áreas de Engenharia Civil/ Estruturas, Ciência da Computação e Pedagogia, nos campi de Campo Grande e Ponta Porã.

As inscrições devem ser realizadas na Coordenação de Gestão Acadêmica da Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia, para o campus de Campo Grande, das 8 horas às 11 horas e das 13h30 às 16 horas. Já para o campus de Ponta Porã, o interessado deve procurar a Secretaria de Apoio Pedagógico, das 7 horas às 11 horas e das 13 horas às 15 horas.

Os candidatos serão avaliados em provas objetiva, didática e de títulos, à partir das 8 horas do dia 18 de janeiro de 2017, nos respectivos locais de cada vaga, que podem ser consultados nos editais. À partir da homologação dos resultados, os Processos Seletivos serão válidos por 12 meses, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Nos siga no Google Notícias