ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

UFMS recebe 2ª edição da Feira do Trabalho no começo de setembro

Nyelder Rodrigues | 18/08/2017 20:00

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) recebe em Campo Grande no dia 2 de setembro a segunda edição da Feira do Trabalho de Mato Grosso do Sul. No evento, haverá diversos serviços disponibilizados para a população.

Além da emissão de carteira de trabalho, da cédula de identidade, atendimento médico, orientação jurídica, entre outros serviços. Também será oferecida consultoria a micro e pequenos empresários em diversas áreas. Esse serviço será prestado pelas empresas juniores da UFMS, que irão apresentar suas atividades e orientar as pessoas.

A edição deste ano ainda vai trazer outra novidade. Desta vez será montada uma plataforma cultural que oferecerá opções de esporte, lazer e cultura. De acordo com o superintendente do Trabalho e Emprego de Mato Grosso do Sul, Vladimir Struck, a feira vem crescendo graças ao esforço coletivo dos parceiros.

Para o pró-reitor de Extensão, Cultura e Esporte, professor Marcelo Fernandes, a Feira será uma oportunidade de agregar colegas, alunos, cursos e faculdades para realizar mais ações nesse sentido.

"Quando olho um evento como esse, proposto por muitas instituições, públicas e privadas, em prol de auxiliar a sociedade, reconheço que a UFMS pode fazer muito mais e melhor para que o evento seja sucesso e ajude de fato as pessoas", frisa.

Além da UFMS e suas empresas juniores desenvolvidas em projetos locais, estão envolvidos no projeto a superintendência regional do Ministério do Trabalho e Emprego, a Câmara Municipal e o Sistema Municipal de Esporte e Lazer da Capital.

Nos siga no Google Notícias