ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Unidade da UEMS em Paranaíba abre seleção para Mestrado em Educação

Amanda Bogo | 16/02/2017 15:07

A seleção para o Mestrado Stricto Sensu em Educação, oferecido no campus da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas e segue até o dia 17 de abril. São ofertadas até 25 vagas, e a taxa de inscrição é de R$ 100.

Podem participar do processo graduados em qualquer área do conhecimento, com diploma devidamente autorizado e reconhecido pelo órgão competente, bem como graduandos que estejam no último semestre e que, no ato da matrícula, apresente os documentos comprobatórios da colação de grau.

A documentação exigida no edital, que pode ser acessado aqui, deve ser entregue na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 11 horas e das 13 horas às 16 horas.

Mestrado - Com área de concentração em Educação, Linguagem e Sociedade, o mestrado tem como objetivo formar docentes e pesquisadores que atendam aos desafios da educação para o exercício da profissão na Educação Básica e no Ensino Superior para o desenvolvimento da pesquisa que concorram para o avanço do conhecimento, com competência e responsabilidade social. 

 

Nos siga no Google Notícias