ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Universidade abre 340 vagas em cursos profissionalizantes e gratuitos

Priscilla Peres | 27/07/2015 15:40

A universidade Anhanguera Unidep está com vagas em aberto para cursos gratuitos de inverno. São capacitações técnicas que possibitam conhecimento profissional aos participantes, além de auxiliar a entrada ao mercado de trabalho.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link. São 340 vagas disponíveis em sete cursos e as aulas serão realizadas de 27 a 31 de julho, a partir das 19h, no Centro Universitário Anhanguera localizado na Unidade Saída SP, situado na Avenida Gury Marques, nº 3.203, bairro Chácara das Mansões.

Os cursos oferecidos são: “Noções sobre instalação elétrica predial”, “Matemática financeira Básica”, “Sustentabilidade para o futuro”, “Orçamento e Planejamento de Obras com Planilhas Excel”, “Sistematização da Assistência e Exame Físico”, “O papel do profissional de Planejamento e Controle da Produção nas indústrias de MS” e “Ventilação Mecânica para Fisioterapeutas e Enfermeiros”.

Além do aperfeiçoamento profissional, a diretora do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, unidade 2, Iael Pacheco, revela que a participação nos minicursos oferece outro benefício. “O público terá o benefício da gratuidade da taxa de inscrição do Vestibular do segundo semestre”, diz.

Mais informações pelos telefones (67) 3345-6120 ou 6153, ou 8113-4870.

Nos siga no Google Notícias