ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Universidade está com inscrições abertas para mestrado e doutorado até dia 10

Caroline Maldonado | 20/02/2015 08:05

Vai até o dia 10 de março o período de inscrições para os cursos de mestrado e doutorado em "Produção e Gestão Agroindustrial" e em "Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional", da Universidade Anhanguera-Uniderp.

As inscrições podem ser feitas no site do programa e os editais estão disponíveis no site da UniderpOs candidatos ao mestrado devem possuir diploma de graduação, enquanto os candidatos ao curso de doutorado deverão possuir o título de mestre.

Conforme a univerisdade, o programa de pós-graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional objetiva capacitar profissionais para atividades voltadas ao desenvolvimento sustentável; buscar a integração com a comunidade, empresas e órgãos de controle ambiental. O foco é aprofundar os estudos para a melhoria da qualidade de vida e ampliar os conhecimentos para subsidiar a formulação e implementação de políticas públicas e privadas destinadas à conservação ambiental e ao desenvolvimento regional, com ênfase nos biomas do Cerrado e do Pantanal.

O programa de mestrado em produção e Gestão Agroindustrial prepara profissionais com habilidades e competências específicas para atuarem nas diversas áreas do agronegócio. A formação de recursos humanos qualificados e a geração de novos conhecimentos são os principais pilares que dão sustentabilidade à produção agropecuária.

Nos siga no Google Notícias