A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

29/12/2015 06:50

Universidade Estadual abre concurso para preencher vagas em quatro áreas

Viviane Oliveira

A UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para dois concursos públicos voltados à função de professor. Há vagas para as áreas de Ciências da Saúde, Biologia, Ciência do Solo e Estatística.

O prazo de inscrições para o primeiro edital já está aberto e encerra no dia 14 de janeiro. Os interessados precisam preencher a ficha disponível no site: www.portal.uems.br e entregar o material, com documentos, no escritório de representação da UEMS em Campo Grande.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Há a possibilidade, também, de emissão via postal. No entanto, não haverá atendimento no período de 19 de dezembro a 4 de janeiro, devido à recesso. O edital não especifica a quantidade de vagas, nem o valor pago pela hora/aula. Confira o edital.

Já o segundo processo seletivo será aberto pela universidade no dia 5 de janeiro e irá até o dia 15. O concurso também é voltado a professores, esses das áreas de Biologia, Ciência do Solo e Estatística.

Os candidatos precisam ter nível superior, além de pós-graduação ou título de mestre, assim como experiência. A remuneração por hora/aula pode variar de R$ 13,87 a R$ 50,62, em jornadas semanais de até 40 horas.

Inscrições deverão ser feitas com preenchimento de ficha no site: www.portal.uems.br. A documentação precisa ser entregue em Dourados, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. O local de entrega é a Assessoria, que fica no Bloco B, piso superior. A UEMS fica na rodovia Dourados/Itahum, km 12. Confira o edital.

Caixa Econômica Federal abre inscrições para estagiários até 3 de março
A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para profissionais com nível superior e também para alunos que tenham o ensino médio. Os intere...
UEMS seleciona professores temporários para três unidades no Interior
Estão abertas inscrições para seleção de professores temporários para as unidades de Dourados, Aquidauana e Coxim da UEMS (Universidade Estadual de M...
TCE abre no dia 6 inscrições para processo seletivo de estágio com 44 vagas
Começa no dia 6 de março as inscrição de processo seletivo do TCE/MS (Tribunal de Contas) para estagiários. No total, são oferecidas 44 vagas, além d...
UEMS disponibiliza vagas para transferência interna e externa
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), divulgou aproximandamente 2 mil vagas para 54 cursos nas 15 unidades da instituição que serão p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions