ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Universidade estadual está com 218 vagas em mestrado e doutorado de MS

Priscilla Peres | 24/09/2016 11:50

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para 218 vagas em nove mestrados e um doutorado. As vagas são em quatro cidades e em várias áreas. As aulas começam no início de 2017.

Os Programas são em Dourados, Campo Grande, Aquidauana e Cassilândia. As áreas são agrárias (mestrado e doutorado em Agronomia e mestrado em Zootecnia), Recursos Naturais (mestrado), Educação (mestrado profissional e acadêmico em Letras e Educação) e Saúde (mestrado profissional em ensino em saúde).

O edital para seleção de interessados junto aos Programas de Mestrado e Doutorado em Agronomia, área de concentração em Produção Vegetal, ofertados na Unidade de Aquidauana, está com inscrições abertas até 19 de outubro. Mais informações aqui.

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia está ofertando 15 vagas na Unidade de Cassilândia. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de outubro. Saiba mais aqui

Estão abertas, até 19 de outubro, as inscrições para o Processo Seletivo do programa de pós-graduação stricto sensu em Zootecnia, área de concentração em produção animal no cerrado-pantanal, nível de mestrado, em Aquidauana, com 30 vagas. Saiba mais.

O Programa de Mestrado em Recursos Naturais está com inscrições abertas até 30 de setembro, para início das atividades no primeiro semestre de 2017. Clique aqui para obter mais informações.

O processo seletivo do programa de pós-graduação stricto sensu mestrado profissional em educação – área de concentração: formação de educadores, nível de mestrado – da Unidade de Campo Grande está com inscrições abertas até 17 de outubro, com 25 vagas. Saiba mais aqui

Nos siga no Google Notícias