A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

15/01/2016 13:03

Universidade oferece mais de 1.500 vagas em cursos gratuitos durante as férias

Mariana Rodrigues

O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande está com 1.500 vagas disponíveis em 19 cursos para interessados em aprimorar o currículo e se atualizar profissionalmente durante o período de férias. As capacitações acontecem de 26 de janeiro a 4 de fevereiro.

Veja Mais
Com mais de 700 vagas, MS começa semana com 12 concursos abertos
IFMS abre 105 vagas para cursos de qualificação profissional gratuitos

As aulas são ministradas por professores e coordenadores da Anhanguera, nas áreas de Marketing, Finanças Pessoais, Design de Interiores, Direito, Relações Internacionais, Português, Saúde, Gestão, Cálculo, dentre outras. As inscrições devem ser realizadas com antecedência pelo site www.cursosdeveraoaedu.com.br.

Para participar é necessário ter ensino médio completo. Todos os alunos receberão certificado de conclusão. As capacitações serão realizadas na unidade I do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.800 Vila Rosa Pires. E na unidade II, localizada na Rua Marquês de Abrantes, 3203 - Chácara das Mansões.

Cursos - Na unidade I são oferecidos cursos de produção leitora e escritora/ sustentabilidade; marketing estratégico; entendendo o Estado Islâmico, todos com início no dia 26 de janeiro das 19h às 21h. No dia 27, das 19h às 21h são ofertados cursos de economia doméstica; mediação na resolução de conflitos; gestão da qualidade e das 18h30 às 22h curso de Excel.

No dia 28 de janeiro, das 19h às 21h são realizados cursos sobre mídia eletrônica e o uso da ABNT em texto Word para trabalhos acadêmicos; design de Interiores para quartos de bebê; Gestão por Competência. Das 18h30 às 22h é realizado o curso de Excel.

Na unidade II, as aulas têm início no dia 2 de fevereiro a partir das 19h, os cursos ministrados são na área de empreendedorismo, cuidados de enfermagem com o paciente otimizado e planejamento financeiro. No dia 3, as aulas têm inicio a partir das 18h, sendo dois cursos, um sobre metodologia científica e outro sobre atendimento ao cliente. A partir das 18h, no dia 4, serão ministrados cursos de Matemática financeira, segurança nas instalações elétricas e workshop de ventilação mecânica.

Serviço - Mais informações sobre os cursos e programação completa podem ser obtidas pelos telefones (67) 3316-6071 e 3345-6120.

Com mais de 700 vagas, MS começa semana com 12 concursos abertos
Semana começa com 12 concursos públicos com inscrições abertas em Mato Grosso do Sul. Hoje (11), há salários de até R$ 7.800 e mais de 700 vagas para...
IFMS abre 105 vagas para cursos de qualificação profissional gratuitos
O campus de Dourados do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com 105 vagas abertas para três cursos qualificação profissional. São 40 ...
Senac oferece cursos variados de pequena duração para período de férias
Para quem tem interesse em participar de cursos com pequena duração durante o período de férias, as unidades do Senac (Serviço Nacional de Aprendizag...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions