A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

22/01/2015 12:46

Universidade oferece mais de 1400 vagas em cursos rápidos e gratuitos

Priscilla Peres

A partir da semana que vem, a Universidade Anhanguera-Uniderp oferece 1.440 vagas em 34 cursos gratuitos. Saúde, finanças, direito, estética, nutrição, português e fotografia são algumas áreas contempladas com aulas rápidas.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas acessando o link, ou pelos telefones 67 3348-8332 (unidade Matriz) ou 3309 6549 (campi Agrárias). Podem participar pessoas com no mínimo 16 anos. Na página online da inscrição estão disponíveis informações sobre cursos, horários, professores e a unidade da Anhanguera-Uniderp onde será promovida a capacitação.

A primeira qualificação começa no dia 26 de janeiro, às 8h, com o curso “Produção de sal de banho e sabonete artesanal”, ministrado pela coordenadora da graduação de Farmácia da Anhanguera-Uniderp.

No dia 27, no mesmo campi, o curso ofertado é “Fotografia de Natureza”, ministrado pelo Doutor em Ecologia José Sabino. Já na área da saúde, a coordenadora do curso de Enfermagem da instituição, Elaine Sarti fala sobre “Exame Físico Cardiorrespiratório”, às 8h, na unidade Agrárias, no dia 28.

No dia seguinte (29), às 7h30, no campi Agrárias, o professor Gustavo Coelho Jardim explica questões sobre “Raiva: uma zoonose que mata e o papel do médico veterinário nesse contexto”.

E para quem incluiu melhorar a alimentação como meta de 2015 pode aproveitar as dicas do curso “Planejamento de cardápio semanal e administração de compras para o lar”, com a professora de Nutrição da Anhanguera-Uniderp, Luiza Camargo. Marcada para o dia 30, às 8h, na Unidade Agrárias, a orientação propõe esclarecimentos para evitar desperdícios de alimentos e como fazer refeições nutritivas e equilibradas para toda família.

Aprovados em concurso do MPE são chamados para exame e posse
Aprovados em concurso público do MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) estão sendo convocados para exame médico e posse. O edita...
Inscrições para professor temporário de Libras na UEMS seguem abertas
Seguem abertas inscrições para seleção de professor temporário para a unidade de Coxim - cidade localizada a 260 km de Campo Grande - da UEMS (Univer...
Tribunal Regional do Trabalho abre processo seletivo para estagiários
O TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abriu as inscrições nesta sexta-feira (24) para o processo seletivo para estagiários. ...
Funsat oferece vagas para auxiliar de churrasqueiro, açougueiro e chapista
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta sexta-feira (24) dezenas de vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para acabado...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions