ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Vanguard afirma que efetuou o pagamento de empreiteira sem atrasos

Priscilla Peres | 14/10/2014 18:37

A empresa Vanguard Home disse, em nota, que efetuou normalmente o pagamento da Pedri & Santos, acusada pelo Sindicato da Construção Civil de abandonar o canteiro de obras em Campo Grande e abandonar 40 funcionários que não recebem salários há dois meses.

De acordo com a Vanguard, apenas alguns destes trabalhadores executavam serviços em uma das suas obras e a Pedri & Santos já recebeu o pagamento por todos os serviços já prestados para a Vanguard Home, sem qualquer atraso.

Além disso, a empresa afirma que " a responsabilidade pelos pagamentos dos salários, encargos sociais e demais verbas trabalhistas são de responsabilidade da referida empregadora" e finaliza a nota dizendo que "procurou o Sintracon para esclarecimento sobre os procedimentos legais necessários para a solução da questão, permanecendo no aguardo de análise pelos trabalhadores".

Para o Sintracom (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil e do Mobiliáro de Campo Grande), por ser subsidiária, a contratante precisa assumir o compromisso feito pela empresa terceirizada.

Nos siga no Google Notícias