ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Empregos

Vila Nasser e bairro Cidade Morena recebem atendimento da Funsat Intinerante

Renata Volpe Haddad | 14/03/2016 07:31

A Funsat (Fundação Social do Trabalho em Campo Grande) Intinerante, atende nesta segunda-feira (14) na Vila Nasser e o bairro Cidade Morena. O programa visa facilitar o acesso da população aos serviços de intermediação de empregos oferecidos pela agência.

Pela manhã, das 08h às 11h30, a Funsat atende no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) da Vila Nasser, localizado na rua Januário Barbosa, 366.

No período da tarde, 13h30 às 17h, no bairro Cidade Morena, a Funsat realiza atendimento na UBS (Unida Básica de Saúde), na rua Jaguariuna, 543.

Além das vagas de trabalho oferecidas pela Funsat, o interessado pode realizar a emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o seguro-desemprego.

Para realizar os serviços de intermediação de empregos da agência, o candidato deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, como água, luz ou telefone.

Já para a emissão da Carteira de Trabalho, é preciso levar o RG, certidão de nascimento, casamento ou reservista, além de comprovante de residência, água, luz ou telefone, CPF, comprovante de residência e uma foto 3X4.

Nos siga no Google Notícias