ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Empresa devolve passagens e colabora com a polícia sobre assalto a sacoleiros

Edivaldo Bitencourt | 21/10/2013 15:31

A empresa Manatur informou, há pouco, que está colaborando com a Polícia e prestando todo o apoio aos 34 sacoleiros, que foram vítimas de roubo na madrugada de hoje em São Paulo. Eles foram abordados por quatro assaltantes, que levaram todo o dinheiro do grupo.

Segundo um representante da companhia, os passageiros vão ter o dinheiro devolvido ou terão a opção de remarcar a passagem em outra oportunidade. Além disso, a Manatur também colabora com o Garras (Delegacia Especializada de Repressão de Assalto a Banco e Sequestro), a Polícia Militar e a Polícia Civil de São Paulo.

“Somos tão vítimas quanto os passageiros”, contou o funcionário, que pediu para não ser identificado. Ele contou que essa é a 3ª vez que a empresa, que atua há 15 anos no mercado, é vítima de bandidos especializados em roubar sacoleiros ou turistas em São Paulo.

Junto com outras empresas, a Manatur já cobrou providências, mas a Polícia paulista e a Polícia Rodoviária Federal alegam falta de efetivo para combater a ação dos criminosos.

Nos siga no Google Notícias