ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Empresário baleado no aeroporto presta depoimento

Redação | 26/02/2008 14:19

O empresário Marcelo Zanatta Estevam, de 24 anos, que sofreu um atentado no estacionamento do Aeroporto Internacional de Campo Grande, na madrugada do dia 22 de fevereiro, prestou depoimento nesta terça-feira ao delegado da 6ª Delegacia de Polícia Civil, na Santa Casa. Depois de ser baleado, ele está sob proteção de seguranças particulares.

O empresário foi salvo pela caneta, que estava em seu bolso e na qual um projétil esbarrou, pegando apenas de raspão no peito. Outro tiro atingiu seu relógio e pegou de raspão no pulso. Zanatta também levou tiros na coxa esquerda e na região lombar. Ele estava em sua camionete, já na guarita do aeroporto, onde fechava a estadia, quando foi baleado.

Funcionários do estacionamento viram um homem encapuzado dentro de um Gol branco se aproximar da guarita e esta é o principal suspeito. O empresário reiterou nesta terça-feira o que havia falado para os policiais no dia do crime, que não tem suspeitos ou idéia do que motivou o atentado.

A mãe dele, que foi ao aeroporto, chegou a falar sobre problemas após a compra da empresa Sorali, que é uma empresa que atua na venda do soro fetal de bovinos. O rapaz descartou que haja alguma relação alegando que todos os compromissos assumidos na negociação foram honrados.
Nos siga no Google Notícias