ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Empresário consegue escapar de sequestro em Dourados

Redação | 18/01/2010 07:41

O proprietário da Madeireira e Lenhadora Rocha Silvestre de Dourados foi sequestrado por dois homens na madrugada de hoje junto de um funcionário identificado como José, mas conseguiu escapar.

Sérgio Silvestre Vicente, de 38 anos, morador no bairro Campo Dourado, foi abordado por volta das 4h30, na sede da empresa, localizada na rua das Jaqueiras, no jardim Colibri.

Segundo sites de Dourados, Sérgio foi pego pelos assaltantes quando saia do escritório. Ao ouvir movimentação estranha, ele viu um dos homens surgiu com a arma apontada para a cabeça do motorista da empresa.

Ele também acabou rendido e os dois foram então levados para a caminhonete do empresário, uma S-10, branca, com placas HRP 1819 de Dourados.

As vítimas ficaram no banco da frente e os dois assaltantes atrás. Quando foram obrigados a pegar o sentido de Ponta Porã, na BR-463, ao passar por um redutor de velocidade, Sérgio abriu a porta do veículo e pulou. Depois de se esconder, o empresário procurou ajuda e foi até a delegacia.

Nos siga no Google Notícias