ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Empresário de SP desaparecido é encontrado em Corumbá

Redação | 22/01/2010 18:36

O empresário de Ribeirão Preto (SP), José Ailton de Barros, de 38 anos, que estava desaparecido desde o dia 8 de janeiro deste mês foi localizado ontem em Corumbá, cidade distante 426 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o delegado Ailton Pereira, responsável pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Três Lagoas, o empresário passa bem. Ele teria dito à polícia que foi sequestrado quando voltava para casa.

Um dia após seu desaparecimento, o carro de José Ailton foi encontrado abandonado em Três Lagoas, a 339 quilômetros da Capital. No interior do Fiat Pálio, de cor vermelha, placas ELZ-8725, havia marcas de sangue, folhas de cheque e cartões de crédito.

Durante o depoimento à polícia, o empresário alegou ter desmaiado ao ser abordado por homens encapuzados. Quando acordou ele estava em um matagal e teria pedido carona até a cidade de Três Lagoas.

Ainda segundo o depoimento do empresário, ele pegou outras caronas, que o levaram a Campo Grande, Aquidauana e Corumbá. Como existem muitos pontos contraditórios na informações repassadas por José Ailton à polícia, a versão pode não ser a correta.

Nos siga no Google Notícias