ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Empresário é baleado e abandonado em estrada vicinal

Redação | 10/02/2010 16:50

O empresário Uiramar Nobre Ferreira, de 35 anos, foi encontrado amarrado em uma estrada vicinal próxima à BR-158 em Três Lagoas, município que fica a 339 quilômetros de Campo Grande, às 23h de ontem, depois de ser baleado.

Seu veículo, um Astra de placas HTD-0962, de Três Lagoas, foi encontrado incendiado, em uma estrada nas proximidades.

Uiramar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Auxiliadora, onde permanece internado em estado grave, segundo o site Rádio Caçula.

Quando foi encontrado, o empresário apresentava lesões na cabeça provocadas por agressões, e duas perfurações por disparo de arma de fogo. Ele chegou a perder massa encefálica durante o atentado.

Segundo boletim de ocorrência registrado pelo sobrinho dele, o empresário havia saído de sua funerária por volta das 21h para pagar um credor.

Eles se falaram por telefone às 22h30, e o tio disse que estava bem e logo retornaria à funerária. O rapaz dormiu e apenas hoje pela manhã notou o desaparecimento.

Ele soube pela imprensa que o tio havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, e declarou à Polícia que ele não tinha inimigos e nem era ameaçado.

Uiramar faz parte da Comissão Provisória do PDT (Partido Democrático Trabalhista) de Três Lagoas.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada, com roubo qualificado pelo sequestro.

Ainda não foram apontados suspeitos para o crime.

Nos siga no Google Notícias