ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Empresário é preso pelo assalto a casa de Nelsinho

Redação | 22/05/2009 18:14

Empresário, dono de uma livraria de Campo Grande, foi preso hoje pela Polícia Civil como principal suspeito de ter planejado assalto contra o prefeito Nelsinho Trad.

Equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos e Sequestros) passaram o dia em diligências pela cidade, mas a Polícia continua calada sobre o caso, não informou o motivo ou qual o resultado do trabalho.

O empresário, que atua também no ramo gráfico, seria o responsável pela contratação dos homens que invadiram a casa do prefeito, na rua da Paz, no dia 5 de maio deste ano.

O homem foi identificado apenas como Moacir, e já tinha mandado de prisão preventiva decretado.

A Polícia chegou a ele a partir da penúltima prisão, de um rapaz chamado Anderson, que seria integrante do PCC e apontou a ligação do empresário com o crime.

Um último envolvido ainda é procurado, e depois de mais essa prisão espera-se uma manifestação oficial do Garras, com divulgação de nomes e das razões do assalto.

Durante o assalto, Nelsinho foi rendido por homens armados com pistolas, amarrado e ameaçado. No dia do roubo, a informação era de que os bandidos só haviam levado fotos e jóias, mas parece que dinheiro também foi roubado.

Seis pessoas já foram presas por suspeita de envolvimento com o caso, mas os detalhes não são repassados pelos responsáveis pelas investigações que alegam investigação sigilosa.

Nos siga no Google Notícias