ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Encontro Nacional de Corais do Tribunal de Contas acontece em Campo Grande

Luciana Brazil | 27/11/2012 18:12

Mais de 250 participantes são esperados no III Encontro Nacional de Corais dos Tribunais de Contas que acontece em Campo Grande entre os dias 29 de novembro e 1° de dezembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Foram feitas inscrições de corais de 11 estados e municípios.

A abertura do evento acontece a partir das 19 horas com a apresentação do pianista Nillo Cunha e ainda dos corais dos Tribunais de Contas de Sergipe, Goiás e de Mato Grosso do Sul.

O Encontro tem como objetivo a integração dos participantes, além da divulgação e incentivo à arte do canto coral entre as cortes de contas de todo o país, como explicou o presidente do TCE/MS, conselheiro Cícero Antônio de Souza.

“Por meio deste intercâmbio queremos promover o fortalecimento e desenvolvimento dos corais participantes e mostrar à população o talento de nossos servidores e a importância dos corais para a cultura e a integração social”.

Para a regente fundadora do coral do TCE/MS, professora Dra. Reny Graeff Sudbrack, “ao sediar o Encontro,o conselheiro demonstra alto espírito pessoal de sensibilidade, pois o evento recepcionará dez estados da Federação oferecendo à população de Campo Grande momentos de grande beleza e emoção”.

Segundo ela, o Coral do TCE/MS completa dezenove anos de existência e neste período se fez presente em vários momentos culturais dentro e fora do Estado, apresentando-se para mais de meio milhão de pessoas.

Corais do Tribunal de Contas do Amazonas, Goiás, Mato Grosso, Paraíba, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Sergipe e de municípios do Ceará, São Paulo e do Distrito Federal também se inscreveram.

O ingresso para o evento é um litro de leite longa vida, que será doado ao Asilo São João Bosco. Para mais informações, acesse o endereço www.tce.ms.gov.br/coral.

Nos siga no Google Notícias