ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Energisa faz atendimento nos bairros Ana Maria do Couto e Jardim Noroeste

Priscilla Peres | 06/11/2015 17:30

A Energisa estará atendendo os consumidores campo-grandenses dos bairros Ana Maria do Couto e Jardim Noroeste, amanhã. No serviço itinerante é oferecido cadastro na tarifa social de energia elétrica, além de ações educativas.

Das 8h às 12 horas, uma equipe da Energisa participará das Ações Socioeducativas Vale Renda, na CFAP localizada na Rua Marina Luiza Spengler, 240, bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande. Outra equipe estará das 8h às 15 horas, em terreno localizado na Rua Pinheiro Machado, esquina com a Rua Urupês, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

No local, a Energisa fornecerá orientações sobre cadastro na tarifa social de energia elétrica, cadastro de recebimento de fatura por e-mail, débito automático e informações sobre Eficiência Energética por meio do Caminhão Nossa Energia – uma unidade móvel totalmente equipada para ações educativas, interatividade, apresentação de experimentos científicos e dicas de economia de energia elétrica.

Essas ações têm por objetivo oferecer prestação de serviços gratuitos, lazer, apresentações culturais e comercialização de produtos artesanais, produzidos pelas próprias famílias beneficiárias. Nos atendimentos será dada prioridade aos beneficiários do Programa Vale Renda, porém um dos objetivos é promover a integração entre os beneficiários, equipe vale renda, parceiros e comunidade em geral.

Nos siga no Google Notícias