ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Enersul irá retirar postes para obra na próxima semana

Redação | 06/08/2010 16:44

A Enersul irá começar a retirada de postes para o andamento das obras de infra-estrutura do complexo Imbirussu-Serradinho na próxima semana, afirmou esta tarde a assessoria de imprensa da empresa.

O projeto de remoção foi aprovado pela prefeitura na quarta-feira (4 de agosto) e o prazo legal para a execução da obra seria de até 30 dias.

Segundo a Enersul, para a remoção dos postes é necessário um planejamento que envolve o desligamento da energia elétrica para os moradores dos bairros próximos. O trabalho, porém, deve durar cerca de dois dias para ser finalizado.

Em visita a obras realizadas na Capital, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) afirmou que hoje que as equipes que trabalham no complexo precisam que a Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) remova os postes para o andamento da obra.

Os postes de energia estão localizados próximo ao viaduto da saída para Aquidauana, onde, segundo Nelsinho Trad, é aberta uma via de acesso para o Imbirussu.

O projeto inclui implantação parque linear, construção de via marginal de 4,5 quilômetros entre as avenidas Duque de Caxias, na Vila Popular, e Euller de Azevedo, no Conjunto José Abraão. A obra total do Complexo Imbirussú-Serradinho está orçada em R$ 62,5 milhões, dos quais R$ 57 milhões são recursos do Governo Federal.

Nos siga no Google Notícias