ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Enersul nega transferência de serviços de call center

Redação | 19/02/2009 22:59

A Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul) informou em nota à imprensa que não há nenhum plano de transferência de call center de Campo Grande para Bragança Paulista (SP).

A empresa simplesmente comunicou que no dia 11 de fevereiro deste ano foi consultada pelo Sinergia (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Comércio de Energia no Estado do Mato Grosso do Sul) sobre informações referentes aos planos de primarização do call center e de transferência desse serviço para Bragança Paulista.

No dia seguinte, a Enersul, por meio de carta, respondeu que desconhece quaisquer informações de que a Rede Energia quisesse transferir os serviços de call center para o município localizado no Estado de São Paulo. Com isso, alegou que não teria interesse algum na transferência.

Hoje a Assembleia Legislativa cobrou a Enersul sobre a respectiva transferência do call center e o fundo social, já que na terça o Sinergia denunciou que o Grupo Rede, que administra a empresa, pretendia transferir o serviço de call center para São Paulo.

Nos siga no Google Notícias