ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Enersul quer participar do serviço expresso do TJ

Redação | 27/01/2009 14:22

A Enersul manifestou o interesse, junto à presidência do Tribunal de Justiça, de fazer parte do serviço expresso do Fórum do Juizado Central da Comarca de Campo Grande. Agora só falta a assinatura do convênio com o Tribunal para a concessionária começar a atender no Juizado.

O serviço expresso é uma forma do consumidor solucionar um problema sem precisar entrar com uma ação judicial. Tudo é feito mediante acordo diretamente com a empresa prestadora. Para isso, basta o cidadão ir ao Juizado com os documentos que auxiliem no esclarecimento do caso, e a pessoa é encaminhada ao respectivo setor, onde é atendida por uma equipe da empresa reclamada.

As concessionárias Águas Guariroba e Brasil Telecom já firmaram convênio com o TJ, e há cerca de três anos atendem os consumidores no Fórum Central.

Para o juiz auxiliar da presidência e coordenador dos Juizados Especiais, José Eduardo Neder Meneghelli, a medida tem significado altamente positivo. "Os juízes e servidores que compõem a Justiça Especial procuram sempre prestar um serviço de qualidade à população. O serviço expresso no juizado tem se mostrado de grande valia para aprimorar ainda mais essa qualidade e auxiliar na solução das questões trazidas ao juizado.

Nos siga no Google Notícias