ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Enersul terá plantão diferenciado no domingo para eleição

Gabriel Neris | 26/10/2012 17:31

A concessionária de energia elétrica Enersul (Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul) disponibilizará no próximo domingo (28) 111 pessoas entre técnicos, eletricistas, engenheiros, atendentes, funcionários do Centro de Operações e colaboradores da área de manutenção. O contingente faz parte do plano especial da empresa para o segundo turno.

Apenas os eleitores de Campo Grande retornarão às urnas para escolher o próximo prefeito. Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP) estão no páreo.

“Todos estes profissionais estarão a postos e contando com uma frota de viaturas, que inclui de veículos leves a caminhões e até subestações móveis, para atender qualquer imprevisto”, afirma Adilson Carvalho Panizza, gerente do Centro de Operação do Sistema da Enersul.

O Centro de Operação do Sistema da distribuidora terá a responsabilidade de ampliar a vigilância quanto à previsão do tempo, já que chuvas, raios e ventos fortes podem ocasionar suspensão no fornecimento de energia.

Em caso de interrupção no fornecimento de energia elétrica, a Enersul reforça que deve ser informada imediatamente. O número para atendimento é o 0800 722 7272. A concessionária deixará a disposição 56 atendentes.

Nos siga no Google Notícias