ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Envolvido em homicídio se apresenta no Fórum

Redação | 23/04/2009 17:53

Ao saber que era procurado pela Justiça, Fábio Fernandes de Souza, 27 anos, se apresentou no Fórum de Campo Grande ontem. Ele é apontado com co-autor do assassinato de Flávio Martins de Lima, 27 anos, ocorrido em 16 de agosto de 2003, no Bairro Mário Covas, em Campo Grande.

O irmão de Fábio, Sidney Fernandes da Silva, 36 anos, foi preso dia 15 de abril pelo mesmo crime. A Polícia apurou que os irmãos montaram uma esboscada e mataram Flávio por vingança. Ele havia esfaqueado um amigo de Sidney e passou a ser ameaçado.

A vítima conduzia uma motocicleta Honda Titan pela rua José Florêncio, quando foi interceptado pelos irmãos. Flávio foi atingido por cinco tiros.

Sidney possui três antecedentes por três homicídios: um em 1995, pelo qual foi condenado a cinco anos de prisão em regime semi-aberto, em 1997 e outro em 1999, com a qualificação de ocultação de cadáver.

Ele também possui antecedentes por: tentativas de homicídio, crimes de resistência, desobediência contra policiais militares, sequestro, cárcere privado, furtos, desacato, ameaça, tráfico de drogas e receptação.

Já Fábio possui antecedentes pelos crimes de roubo qualificado, lesão corporal e disparo de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias