ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Envolvido em racha que feriu jovem será ouvido dia 23

Redação | 21/06/2010 13:57

Anderson de Souza Moreno, de 19 anos, envolvido em um racha que deixou gravemente ferida a estudante Mayana de Almeida Duarte, de 23 anos, deve prestar depoimento nesta quarta-feira (23). O acidente ocorreu na madrugada do dia 14 deste mês, em Campo Grande.

A intimação para que ele compareça para prestar depoimento foi expedida pelo delegado Márcio Custódio, da 1ª Delegacia de Polícia da Capital, que investiga o caso.

Três testemunhas que foram ouvidas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após o acidente contaram que o jovem e Willian Jhonny de Souza Ferreira, de 25 anos, disputavam um racha na avenida Afonso Pena e já haviam furado dois sinais vermelhos.

Após a colisão, Ferreira foi ouvido pela Polícia e confessou que havia ingerido cerveja antes de disputar o racha. Mesmo assim, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e não pôde ser lavrado termo de constatação da embriaguez porque, segundo informado pela Polícia Militar, que atendeu o caso, ele não apresentava sinais visíveis de que estava embriagado.

Já Anderson Moreno, que conduzia o Vectra que colidiu com o Celta da estudante, apresentava visíveis sinais de embriaguez, segundo a Polícia, e por isso teve lavrado o termo de constatação após se recusar a fazer o teste do bafômetro.

Além de Anderson, o delegado expediu ordem para que sejam localizadas mais testemunhas do acidente, ocorrido às 3h do dia 14 deste mês.

O Vectra de Anderson Moreno seguia pela Afonso Pena no sentido Parque dos Poderes

Nos siga no Google Notícias