ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Errata: Presidente do Incra não virá a MS para reunião

Redação | 19/05/2010 21:34

Diferente do que foi publicado pelo Campo Grande News, o presidente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Ralf Hackbart, não virá amanhã a Campo Grande participar da 100ª Reunião da Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo.

Conforme a organização do evento, quem vem à Capital é o superintendente do Incra, ouvidor agrário nacional e desembargador Gercino José da Silva Filho, que coordenará a reunião, em que serão debatidos assuntos relacionados à reforma agrária, conflitos agrários em geral e violência no campo.

A comissão é composta por várias entidades ligadas à questão agrária, representantes da PF (Polícia Federal), da Comissão dos Direitos Humanos da Presidência da República, presidência do Incra e outras entidades. Ela atua em âmbito nacional, tem reuniões conforme a demanda e busca contemplar todos os estados.

Além de Gercino, também participarão da reunião o superintendente do Incra em MS, Waldir Nascimento, autoridades do MPF (Ministério Público Federal) e representantes da Funai (Fundação Nacional do Índio), MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra), Fetagri/MS (Federação dos Trabalhadores na Agricultura de MS), CUT (Central

Nos siga no Google Notícias