ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Erro em edital levou adiamento do concurso para cartório

Redação | 18/03/2009 07:43

A suspensão das provas para o III Concurso Público de Ingresso ao Exercício nas Atividades Notariais e de Registro de Mato Grosso do Sul, programadas para acontecer no próximo dia 21, ocorreu por um erro no edital publicado, justificou hoje o Tribunal de Justiça.

A informação é da assessoria de comunicação do TJ/MS. Houve um equívoco em datas divulgadas no último edital, mas o TJ não detalhou que problema seria esse. Ainda segundo assessoria, para evitar futuros questionamentos, a Comissão do Concurso decidiu pelo adiamento.

A nova data ainda deve ser definida pela Comissão e a estimativa é que os exames sejam realizados em um prazo de 30 dias. Período que Funesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho), responsável pela realização das provas, terá para preparar novo material.

Inscreveram-se para processo seletivo 1.312 pessoas, para 60 vagas, contabilizando ingresso ou remoção. O certame será realizado em três fases, sendo a primeira com aplicação de prova com 100 questões de múltipla escolha.

Nos siga no Google Notícias