ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Escola de governo abre inscrições para curso de oratória

Redação | 13/05/2010 20:53

A Escolagov/MS (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul) está com as inscrições abertas para os cursos de oratória, gestão de convênios e gestão de documentos. Os servidores públicos estaduais interessados devem efetuar suas inscrições até a próxima semana.

Na terça-feira (18) termina o prazo de inscrição para o curso de oratória. Entre os objetivos está tornar o participante capaz de utilizar linguagem verbal e não-verbal com segurança e eficiência, de vivenciar diferentes técnicas de oratória e de aprimorar a comunicação. A carga horária é de 24 horas.

Já o curso de gestão de convênios é voltado para servidores que atuam nas fases de celebração, execução e prestação de contas de convênios ou que estejam envolvidos na atividade. Também apresenta carga horária de 24 horas e as inscrições podem ser feitas até o dia 21.

Também no dia 21, serão encerradas as inscrições para mais uma turma do curso de gestão de documentos. A finalidade do curso é tornar o servidor capaz de identificar os tipos documentais e as fases pelas quais passa o documento e de executar as normas e procedimentos para a produção, tramitação e preservação.

Mais informações podem ser obtidas no site www.escolagov.ms.gov.br, na seção "Cursos" ou pelo telefone (67) 3321-6100.

Nos siga no Google Notícias