ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Escola de Governo convoca instrutores para encontro

Redação | 12/07/2010 20:16

Os profissionais habilitados no processo seletivo 2010 para atuar como instrutores nas ações de qualificação e formação da Escolagov (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul) estão sendo convocados para participar do encontro pedagógico que será realizado na próxima sexta-feira (16), na Escoex (Escola Superior de Controle Externo) do Tribunal de Contas do Estado, das 8h às 17h.

O objetivo do encontro é informar os novos instrutores sobre o papel da Escolagov, além de orientá-los a respeito do funcionamento dos cursos e a metodologia.

Durante o encontro também será realizado o credenciamento dos profissionais que deverão estar munidos de documentos pessoais como carteira de identidade, CPF, título de eleitor, PIS/Pasep com data de emissão e o cartão de conta bancária no Banco do Brasil.

O candidato que não comparecer no dia e hora marcados e não apresentar justificativa por escrito endereçada à comissão organizadora para avaliação, será considerado desistente do processo seletivo.

O edital 013/2010 com a convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (12). Confira aqui, a partir da página 10.

Nos siga no Google Notícias