ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Escolagov promove curso de gestão na administração

Redação | 09/04/2010 22:58

Entre os dias 12 e 14 de abril será realizado em Campo Grande o curso Giap (Gestão Integrada na Administração Pública). O evento está sendo organizado pela Escolagov (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul) que é parceira junto à Enapa (Escola Nacional de Administração Pública) no projeto de cooperação técnica "Desenvolvimento de Capacidade de Governança", em conjunto com a CSPS (Canadá School of Public Service).

O curso, além de capacitar novos facilitadores e repassar a metodologia para as escolas parceiras do programa, busca oferecer aos participantes um panorama dos elementos constituintes da gestão pública que influenciam o planejamento, a implementação e a avaliação de políticas públicas.

Durante o curso será apresentada uma visão estratégica de gestão integrada, a qual abrange a discussão do papel do estado e do controle social, como também especificidades da administração pública, cenários e fatores intervenientes no ciclo de políticas públicas.

O evento será realizado no TER (Tribunal Regional Eleitoral), localizado na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23, no Parque dos Poderes e a programação terá início às 7h30.

Além da Escolagov, também participam representantes da Fundaj

Nos siga no Google Notícias