ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Escolas municipais abrem novo período para matrículas

Redação | 05/01/2010 09:17

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) reabriu as inscrições para a pré-matrícula dos alunos novos. Os interessados têm até o dia 17 de janeiro para realizar a inscrição. Os alunos novos que já fizeram a pré-matrícula devem ir à escola designada para assinar o requerimento de matrícula do dia 07 a 13 de janeiro.

Até o momento, a Semed contabilizou o pedido de matrícula de 16.632 alunos novos. Os estudantes que já são da Rede Municipal de Ensino (Reme) somam 80 mil jovens. Os alunos da Reme que não ficaram de exame foram convocados a efetivar a matrícula do dia 08 a 15 de dezembro. De 04 a 06 de janeiro é a vez dos estudantes do município que prestaram exame realizar a matrícula.

Para fazer a pré-matrícula existem três opções: ligar no nº. 08006151515, acessar o site da prefeitura no link pré-matrícula (www.pmcg.ms.gov.br) ou ir à Central de Matrículas, que fica na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Campo Grande tem 91 escolas municipais, sendo que nove delas são rurais. A prefeitura está encarregada de oferecer o ensino fundamental à população em idade escolar.

Nos siga no Google Notícias