ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Escritório de advocacia de MS fica em 15º entre 500 melhores do Brasil

Flávia Lima | 30/12/2014 17:46
Advogado Ernesto Borges Neto comemora escolha de seu escritório como um dos melhores do país. (Foto:Divulgação)
Advogado Ernesto Borges Neto comemora escolha de seu escritório como um dos melhores do país. (Foto:Divulgação)

Após rigorosa pesquisa com 812 executivos das maiores empresas do Brasil, realizadas entre agosto e setembro, o escritório Ernesto Borges Advogados conquistou o status de um dos melhores do país, segundo o anuário Análise Advocacia 500. Ao todo foram ouvidos profissionais com sede em 18 estados e no Distrito Federal que atuam em 50 diferentes setores da economia.

Além de figurar entre as 500 melhores do pais, a banca Ernesto Borges conquistou o 15º lugar na categoria Abrangente. Neste quesito o escritório é avaliado quanto ao número de advogados que possuí, causas em andamento e áreas em que atua. O escritório Ernesto Borges Advogados atuas nas 12 especialidades indicadas no levantamento. Algumas delas são o Direito Tributário, Bancário, de Família e Ambiental.

O objetivo da Análise Advocacia 500 é acompanhar a dinâmica da advocacia brasileira. Em nove edições, ela se tornou uma referência para o mercado do Direito devido a qualidade do material publicado. Na edição de 2014 o objetivo foi ampliar a análise dos escritórios, que hoje não se concentram mais no eixo Rio São-Paulo.

As mudanças nos critérios de pesquisa possibilitou revelar novos nomes do Direito brasileiro. Foi aí que surgiu o nome da banca Ernesto Borges que, apesar dos mais de 60 anos de tradição no Centro-Oeste, configura pela primeira vez na lista. A proposta da publicação é fazer um retrato cada vez mais abrangente da prestação de serviços jurídicos do país, tornando-se uma referência para a contratação dos profissionais do setor.

História

A trajetória do escritório Ernesto Borges Advogados começou em 1951, a partir da aposentadoria do desembargador Ernesto Borges. Com o passar dos anos, foram compondo a bancada seus sucessores e demais advogados.

Com mais de 100 profissionais em seu quadro, o escritório tem a preocupação de investir na qualificação dos seus advogados, auxiliando-os em cursos de pós-graduação, workshops e seminários, proporcionando um atendimento ágil através de equipes especializadas,

Nos siga no Google Notícias