ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Esposa de Siqueira indiciada por estelionato de garagem

Redação | 24/06/2009 14:15

Ione Ribeiro da Silva, 47 anos, foi indiciada na investigação que apura casos de estelionato praticados pela garagem Siqueira Automóveis. Ela já foi sócia-proprietária da empresa e é esposa de Genival Siqueira, o dono da garagem.

"Ela tem a parcela de responsabilidade", explica o delegado responsável pelo caso, Adriano Garcia Geraldo da Decon (Delegacia Especializada de Atendimento ao Consumidor). Segundo o delegado, Genival ainda não foi ouvido no inquérito porque não foi localizado.

De acordo com o advogado do empresário, Paulo Groti, Genival não está em Campo Grande porque tenta resolver os problemas para que a garagem volte a funcionar. Groti afirma ainda que Genival não aplicou golpe algum e que apenas fechou a empresa.

Em entrevistas anteriores, o advogado alegou que o empresário teve de fechar as portas devido à crise econômica. "Ele (Genival) é vítima", completa Groti.

Já o delegado revela ainda que desde a abertura do inquérito várias vítimas já procuraram a Decon. Pelo menos dez já foram identificadas e a Polícia investiga se existem outras pessoas lesadas.

Até outubro do ano passado, a garagem manteve as atividades na Avenida Bandeirantes, um dos pontos mais tradicionais do setor em Campo Grande. Após ter virado alvo da investigação policial, a empresa fechou e os carros desapareceram do pátio da garagem.

A investigação apura denúncia de que alguns clientes teriam levado calote da empresa ou recebido cheque sem fundos pela venda de veículos. O delegado orienta que, caso existam novas vítimas, elas devem entrar em contato com a Decon pelo telefone 3316 9805.

Nos siga no Google Notícias