ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Estado está sob alerta de temporais até domingo

Redação | 18/01/2008 17:00

A Secretaria Nacional de Defesa Civil alerta a população de Mato Grosso do Sul sobre a possibilidade de ocorrerem chuvas fortes no Estado entre este sábado (19 de janeiro) e domingo (20). O mau tempo, conforme a Sedec, deverá ser registrado em pelo menos 15 Estados até a próxima segunda-feira (21).

A previsão aponta que entre esta sexta e segunda-feira, áreas de instabilidade dão origem a nuvens carregadas e profundas, que causarão pancadas de chuva no Distrito Federal e em Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Pará, Minas Gerais, Piauí, Maranhão e Amapá. No sábado e no domingo, a chuva atingirá Mato Grosso do Sul.

Em alguns momentos, a chuva forte poderá ser acompanhada por descargas elétricas e ventos de até 60 km/h. A Defesa Civil alerta a população a evitar áreas de alagamento e de risco de deslizamentos de terra, bem como não trafegar em ruas sujeitas a alagamentos localizados e regiões sem proteção contra raios e ventos fortes.

Nos siga no Google Notícias