ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Estado leiloa carros e sucatas apreendidos no tráfico

Redação | 25/08/2008 08:54

O governo do Estado e o Conselho Estadual Antidrogas leiloam nesta terça e quarta-feira, 182 lotes apreendidos no tráfico de drogas. São veículos e sucatas.

O certame de amanhã será realizado a partir das 10 horas no Fórum de Ponta Porã, que fica na Rua Baltazar Saldanha, nº 1.817. São 96 lotes.

A partir das 9 horas de quarta-feira o leilão será realizado em Campo Grande. São 86 lotes. O certame será na Sesop (Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas), situada na Rodovia BR 163, Km 2,5, saída para São Paulo.

Os lotes do leilão de Ponta Porã podem ser conferidos até às 11h desta segunda-feira. Já os que irão a leilão na Capital já não podem mais ser conferidos.

Quem quiser arrematar algum lote deve pagar o valor total mais 5% do leiloeiro à vista. Se for em dinheiro, a documentação é entregue no ato. Se for em cheque, após a compensação.

Cabe ao arrematante custear todas as despesas com documentação que estiver irregular. As sucatas são veículos que não podem mais circular, podendo somente ter as peças reutilizadas.

Dos valores arrecadados, 80% do total líquido são repassados ao Estado, sendo que 10% são destinados ao Poder Judiciário de MS.

O percentual arrecadado pela justiça estadual é destinado à operacionalização de programas na área criminal, voltados ao auxílio das ações de prevenção e repressão ao tráfico ilícito e do uso indevido de drogas, assim como as atividades desenvolvidas no combate ao crime organizado.

Fotos dos lotes e mais informações sobre os leilões podem ser obtidas através do endereço www.pierreadrileiloes.com.br.

Nos siga no Google Notícias