ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Estão abertas as inscrições para II Concurso para Instrutores de Trânsito do Detran

Vinícius Squinelo | 17/07/2011 13:38

Projeto busca inovação do trabalho de instrutores

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS) abriu inscrições de 5 de julho até 5 de agosto de 2011 para o II Concurso para Instrutores de Trânsito de Mato Grosso do Sul, com a temática "O Centro de Formação de Condutores e seus profissionais por um trânsito melhor".

O concurso tem como objetivo motivar a inovação do trabalho pedagógico do profissional de trânsito dos Centros de Formação de Condutores (CFC). Três categorias serão oferecidas no concurso: Categoria "Projetos ou Campanhas Educativas de Trânsito", voltada para a participação do CFC junto à comunidade; Categoria "A Prática Pedagógica do Instrutor de Trânsito", diz respeito à participação de instrutores teórico-técnicos e de prática de direção veicular e Categoria "Memorial de Gestão e Experiência Pedagógica", voltada aos diretores de ensino dos CFC's.

Todo material da apresentação de projeto ou roteiro de planejamento deverá ser entregue em duas cópias impressas e em CD Room. A apresentação dos trabalhos deverá atender rigorosamente a todas as exigências do regulamento descrito no edital, cabendo a exclusão pelo não atendimento.

A premiação dos trabalhos acontecerá em evento alusivo à 'Semana Nacional de Trânsito', prevista para o mês de setembro de 2011. Segundo o edital, essa data poderá ser alterada a critério da diretoria do Detran/MS. As premiações para os vencedores do concurso nas três categorias serão: um notebook para o 1º lugar, uma filmadora para o 2º colocado e uma câmera fotográfica para o 3º lugar.

Serão considerados inscritos os trabalhos enviados até o dia 5 de agosto de 2011, valendo como comprovação o carimbo de postagem. Ainda de acordo com o edital, não serão aceitas inscrições fora do prazo.

Os trabalhos devem ser apresentados em envelope ou pacote fechado e poderão ser protocolados diretamente na sede do Detran/MS, bem como nas Agências de Trânsito ou enviados via Correio, obedecido o prazo de postagem, para o seguinte endereço: Divisão de Supervisão dos Centros de Formação de Condutores - Disup/Detran/MS, Bloco 17, rodovia MS-080, km 10, saída para Rochedo, CEP 79114-901, Campo Grande-MS. Mais informações sobre apresentação e envio dos trabalhos no edital de nº006/2011.

Nos siga no Google Notícias