ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Estudante de Naviraí representará MS no Miss Brasil/2010

Redação | 06/09/2009 07:53

A acadêmica de direito Kátia Talon, 23 anos, venceu o concurso Miss MS 2010, disputado ontem à noite no Palácio Popular da Cultura. Ela representará o Estado no Miss Brasil, que acontecerá em abril do ano que vem em São Paulo (SP).

O coordenador do evento, Claudinei Aquino, disse que neste ano o concurso foi bastante disputado, com a participação de 17 misses. "Cada uma das três jovens que se classificou tinha condições de representar o Estado no Miss Brasil".

Em segundo lugar ficou a Miss Jardim Ingrid Kemp, 18 anos e o prêmio de terceiro lugar foi concedido à estudante Laís Carra, 18 anos, representante de Sidrolândia.

O título de Miss Elegância foi para a Miss Três Lagoas Vanessa Mello, 18 anos, que usou o vestido de gala mais bonito da noite. Já o título de Miss Simpatia foi conferido a Gercyelle Lima, 19 anos, de Água Clara.

Um público de 950 pessoas compareceu ao Palácio Popular, que teve como atração musical o violonista Marcelo Loureiro. O júri foi formado por 13 profissionais.

Preparação - Agora, a Miss Naviraí Kátia Talon terá uma jornada de oito meses para se preparar para o Miss Brasil 2010. A rotina de preparação inclui academia e até avaliação para uma possível cirurgia plástica, consentida pela jovem.

Nos siga no Google Notícias