ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Estudante foi espancado por 12 rapazes no Shopping

Redação | 20/06/2010 18:18

Uma amiga que estava junto com o estudante Wesley Guides Anastácio, 18 anos, nesta tarde, quando ele foi espancado por uma gangue no Shopping Campo Grande, relatou ao Campo Grande News que doze rapazes bateram na vítima.

Segundo ela, os agressores são integrantes do setor 4 de uma gangue conhecida como "Conexão", fundada no bairro Estrela do Sul. Esta gangue é dividida em diversos setores.

Ela explicou que durante a abordagem da gangue, os agressores ordenaram que Wesley entregasse boné e celular. O jovem obedeceu a ordem, mas solicitou o chip do aparelho, momento em que foi espancado.

"Bateram muito nele e o jogaram escadaria abaixo lá no Shopping. Ele bateu o joelho com força e eu pude ver um osso saindo do lugar", frisou a amiga da vítima, que também tem 18 anos.

Após o espancamento, ela ligou para a mãe de Wesley e o socorro veio em seguida. A amiga do jovem garante que ele não tem nenhum tipo de envolvimento com a gangue e que foi vítima escolhida ao acaso pelos agressores.

Wesley foi submetido a cirurgia na Santa Casa.

No Shopping Campo Grande, por várias vezes o Campo Grande News solicitou informações sobre o caso, mas na única ligação atendida a informação foi de que, por conta do horário especial deste domingo, só na segunda a direção deve falar a respeito da agressão a Wesley.

Nos siga no Google Notícias