ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Estudante foi violentada pelo tio após ser assassinada

Redação | 05/10/2009 16:31

A estudante Daiane de Jesus Santos, 13 anos, foi violentada depois de ter sido assassinada a facadas pelo tio, José Alves dos Santos, 48 anos. O crime ocorreu dia 29 de setembro, no distrito de Culturama, em Fátima do Sul, município distante 245 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Antenor Carmargo Leme, o laudo necroscópico revela que houve penetração anal na estudante depois do homicídio. O resultado do exame foi entregue hoje de manhã ao delegado, que deve concluir o inquérito policial até o fim da semana.

A mãe da menina, Maria Lucia Alves dos Santos, 41 anos, continua no hospital de Fátima do Sul e, por este motivo, ainda não prestou depoimento. A conclusão do inquérito depende das declarações de Maria Lúcia, também esfaqueada por Santos.

A Polícia tenta capturar Santos, que não é visto desde o dia do crime. O delegado revela que em 1998, quando foi preso porque estuprou a filha, Santos ficou um mês escondido em matagais até reaparecer na cidade.

Ele chegou a cumprir pena de três anos na PHAC (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa), em Dourados.

Na época, a mulher de José dos Santos se separou do marido e se mudou para Campo Grande com os filhos.

Santos morava com a irmã e os sobrinhos. O irmão da garota, Jonathan de Jesus dos Santos, 18 anos, saiu para o trabalho, às 5h40 do dia 29 de setembro. Ele fazia serviços de ordenha em uma propriedade rural perto da casa e voltou às 7 horas.

Quando chegou em casa, o jovem encontrou a irmã morta e a mãe esfaqueada. O tio já havia fugido do local.

Nos siga no Google Notícias