ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Estudante que perdeu parte da mão já está na Santa Casa

Redação | 17/06/2008 13:50

Já está na Santa Casa de Campo Grande o estudante César Siqueira Júnior, 11 anos, que perdeu parte da mão na manhã desta terça-feira ao tentar explodir uma bombinha na sala de aula em que estuda, em Alcinópolis, cidade que fica a 392 quilômetros de Campo Grande.

Ele está consciente e bem e deve ser submetido a cirurgia. O pai o acompanha. Ele é a única criança internada no hospital com ferimentos provocados por bombinhas mais utilizadas nesta época do ano.

O menino perdeu três dedos e tem ferimentos até perto do punho. Ele recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Alcinópolis.

A bombinha havia sido comprada pelo pai dele em um mercado da cidade para ser usado para espantar pássaros da horta que possui. O pai tinha explicado aos filhos os perigos da bombinha e dito que não era para eles pegarem.

No momento que a bombinha explodiu, uma nuvem de fumaça se formou na sala e a professora mandou os 30 alunos do 4º ano saírem. O local em que César estava sentado ficou com manchas de sangue, assim como o teto e o chão.

Nos siga no Google Notícias