ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Estudantes devem fazer cadastro do passe até dia 15

Redação | 01/01/2010 15:11

Alunos das redes pública e privada deverão renovar o cadastro do passe do estudante até o dia 15 deste mês. Com isto, eles passarão a ter direito à gratuidade a partir do dia 18 de fevereiro, 10 dias após o início das aulas.

Para quem desejava receber o passe do estudante no início das aulas, o prazo para o recadastramento acabou no dia 18 do mês passado. Os cartões vão ser entregues no dia 5 de fevereiro deste ano.

A terceira etapa vai até 5 de fevereiro, para a entrega dos cartões em 5 de março. O último prazo deste ano para ser contemplado com a gratuidade no transporte coletivo termina no dia 9 de março, para o passe ser liberado no dia 6 de abril.

O cronograma de inscrição e entregue do passe do estudante foi definido ano passado por meio de termo de ajustamento de conduta firmado entre o MPE (Ministério Público Estadual), a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), as secretarias de Educação do Estado e do município e o Sinep (Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino).

Nos siga no Google Notícias