ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Estudantes têm até amanhã para se inscrever em concurso de estágio do MPF

Vinícius Squinelo | 16/09/2013 21:34

O Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul recebe até amanhã (17) as inscrições para o concurso de estágio de Direito nas Procuradorias da República nos municípios de Corumbá, Coxim, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas. As inscrições podem ser feitas no site do MPF/MS (www.prms.mpf.mp.br) até às 17h desta terça-feira (17). O estágio possui carga horária de 20 horas semanais com bolsa de R$ 800,00, mais R$7,00 de vale transporte por dia estagiado.

A pré-inscrição é feita somente no site do MPF/MS, em formulário disponibilizado virtualmente. Para participar do concurso, o acadêmico deve estar matriculado em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com o Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul; ter concluído, no período da inscrição, pelo menos, 40% da carga horária necessária para conclusão do curso; e não concluir o curso no 2º semestre de 2013. São reservados 10% para estudantes com deficiência.

A prova de caráter classificatório e eliminatório será divida em duas etapas e valerá até dez pontos, cinco na parte objetiva (40 questões de múltipla escolha) e cinco na dissertativa (2 questões). Serão considerados aprovados os candidatos que alcançarem, no mínimo, cinco pontos na nota geral.

Nos siga no Google Notícias