ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Evento de Engenharia Mecânica e Industrial começa dia 26

Redação | 20/11/2009 09:59

Acontece na próxima semana em Campo Grande a 9ª edição do Conemi (Congresso Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial) com o tema "O desafio da consolidação da engenharia mecânica e industrial como fator de desenvolvimento".

Do dia 26 ao dia 28 de novembro, a Capital reunirá profissionais e instituições comprometidas com o avanço da engenharia mecânica e industrial.

Estão incluídas no congresso palestras que abordarão temas de relevância para os profissionais das áreas, sessões técnicas com apresentação de trabalhos científicos, mini-cursos e exposições de estandes de empresas e produtos.

O evento está sendo realizado pela Fenemi (Federação Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial), Abemec-MS (Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos), UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), com o apoio do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul) e da Mútua-MS.

As inscrições para o evento já podem ser feitas no site www.conemi.org, com valores diferenciados para estudantes, profissionais e para aqueles que realizarem pagamento antecipado.

Nos siga no Google Notícias