ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Ex-BBB foi condenado por dirigir embriagado e atropelar

Redação | 14/01/2010 13:30

A Justiça de Mato Grosso do Sul manteve a condenação do ex-BBB (Big Brother Brasil) e publicitário Daniel Fontoura Gevaerd por dirigir embriagado e atropelar um homem na madrugada de 3 de setembro de 2006, no centro de Campo Grande.

Conforme acórdão publicado no Diário Oficial da Justiça de 8 deste mês, a 2ª Turma Criminal do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou os embargos de declaração em apelação criminal contra a manutenção da condenação. O caso voltou a ser avaliado pelos desembargadores em dezembro do ano passado.

A 2ª Turma Criminal reduziu a multa pecuniária de R$ 6.650, aplicada pela Justiça de primeira instância, a três salários mínimos em setembro do ano passado. Na época, os magistrados alegaram que a vítima, o guardador de carros Felipe Neris Garcia, já tinha sido indenizada.

Na ocasião, dois desembargadores, Carlos Eduardo Contar e Romero Osme Dias Lopes, votaram pela redução do valor para R$ 1.530,00. Já o desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte opinou pela prestação de serviços à comunidade pelo período de seis meses.

O caso

Nos siga no Google Notícias