ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Ex-internos de Unei, garotos são presos com droga e arma

Redação | 31/03/2009 12:07

Dois adolescentes que saíram recentemente da Unei (Unidade de Internação Educacional), foram apreendidos nesta terça-feira, no Jardim Presidente, em Campo Grande.

Os garotos de 17 anos estavam em uma boca-de-fumo, localizada na rua Nova York. O rapaz que mora na casa portava paradinhas de maconha e o outro, um revólver calibre 32.

Na casa havia mais seis rapazes, que foram liberados. De acordo com a PM (Polícia Militar), todos têm antecedentes criminais, no entanto, foram liberados porque não foi constatado que praticavam algum crime.

Um dos presos responde por homicídio e saiu da Unei no início deste mês. Já o outro, que mora na casa, tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e roubo.

Segundo a PM, no dia 10 de fevereiro ele foi preso por roubo, com mais dois tios. O garoto e os tios dele se passaram por passageiros, solicitaram um moto-táxi e assaltaram o mototaxista.

A prisão dos adolescentes foi feita por policiais do Serviço Reservado do 9º Batalhão, após denúncia de que no local havia duas motocicletas roubadas, que não foram encontradas.

A prisão deles também foi decorrente do trabalho para recuperação do Uno azul escuro e final de placa 6588 (o proprietário não soube informar as letras), roubado na manhã desta terça-feira, no bairro Mata do Jacinto.

Nos siga no Google Notícias