ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Ex-marido é suspeito de ter jogado ácido em mulher

Redação | 01/09/2008 08:57

O ex-marido de Douralina Nunes Brito, 43 anos, é o principal suspeito de ter jogado ácido amoníaco no rosto dela, no dia 18 de agosto deste ano, quando ela descia do ônibus, no bairro Coophavilla II.

A Polícia Civil também investiga a possibilidade de o mestre-de-obras Joildison Lands ter mandado um funcionário dele jogar o produto químico em Douralina.

A polícia passou a considera-lo suspeito quando Douralina, em depoimento, disse que a única pessoa que poderia ter feito isso seria Joildison.

Segundo relato dela à polícia, o mestre-de-obras já a havia ameaçado e dito também que faria mal ao atual namorado dela, apesar de não saber quem é.

Douralina já havia denunciado a ameaça do ex-marido à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Por conta disso, contra ele há um mandado de prisão em aberto.

A informação da polícia é que ele trabalha em Três Lagoas, no entanto ainda não foi preso.

A filha de Douralina e outros familiares já foram ouvidos. A polícia aguarda o laudo sobre a gravidade da lesão no rosto dela para concluir o inquérito. Ela já recebeu alta da Santa Casa.

Douralina seguia para o trabalho e ao descer do ônibus, duas pessoas se aproximaram em uma motocicleta e jogaram uma substância química no rosto dela.

Nos siga no Google Notícias