ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Ex-PM condenado por tráfico é executado na fronteira

Redação | 19/05/2009 14:35

O ex-policial militar Wanderley Rebouças Alves, de 30 anos, foi executado hoje às 13h15 no centro de Ponta Porã, município que fica a 348 quilômetros de Campo Grande. Esta foi a quinta morte na fronteira apenas nos últimos quatro dias.

Wanderley cumpria pena no regime semi-aberto por tráfico de drogas. Ele foi morto quando descia de seu veículo, um Golf prata, próximo a um shopping de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, com quatro tiros na cabeça.

De acordo com testemunhas, o ex-policial estava em pé na porta do carro estacionado, quando foi atingido pelos disparos de uma pistola 9 milímetros, feitos por um pistoleiro que desceu de uma camioneta Montero e disparou cerca de 15 vezes.

O homem morreu no local. Em sua ficha criminal, constava uma condenação de 10 anos e seis meses pelo Código Penal Militar e outra de quatro anos de reclusão, por tráfico de drogas.

Assassinados - Ontem (18), o corpo do paraguaio Ramón Alfredo Portillo Figueredo, 25 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal na Zona Industrial de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã.

No último fim de semana, os ex-presidiários brasileiros Francisco da Silva e Jorge Luiz Gomes Duarte e a douradense Suelen Rocha da Conceição, 18 anos, também foram mortos a tiros.

(Com informações do site Mercosul News)

Nos siga no Google Notícias