ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Exame deve apontar em 20 dias se Bruno é pai de criança

Redação | 05/10/2010 16:52

Um exame da DNA solicitado pela Promotoria de Justiça do Rio de Janeiro deve esclarecer dentro de 20 dias se o filho de Elisa Samudio, desaparecida desde junho, é do goleiro Bruno, preso em Contagem e principal acusado pelo crime.

De acordo com a advogada Maria Lúcia Borges Gomes, que representa Sonia Moura, avó da criança, o exame a coleta de sangue foi feita no dia 17 de setembro a pedido da Promotoria, dando continuidade a uma ação aberta por Eliza no início de 2009.

Na ação, segundo a advogada, Eliza Samudio pedia apenas o reconhecimento da paternidade por parte do goleiro. "Não há pedido de pensão ou algo do gênero. Ela só queria comprovar que o filho é de Bruno".

Traços e lembranças - Enquanto alguns traços de Bruninho mostram semelhanças com o goleiro Bruno, outros relembram os trejeitos de Eliza e confortam Sonia.

"Os olhos, a cor do cabelo, o jeito de colocar a língua para fora, tudo lembra muito minha filha. Meu neto se tornou minha sustentação, é o que me dá forças neste momento", relembrou a avó, emocionada.

De acordo com a advogada Maria Lúcia Borges, a avó deve ganhar a guarda definitiva da criança em breve. "Está praticamente certo. Mais testemunhas serão ouvidas antes da decisão da Justiça, mas acredito que a questão da guarda está praticamente certa".

Nos siga no Google Notícias