ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Explosão atinge casas e morador fica ferido em Corumbá

Redação | 10/05/2009 20:47

Em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, uma explosão na obra de esgotamento sanitário do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) danificou casas e deixou um morador ferido no início desta noite.

A explosão foi no Bairro Nossa Senhora onde a empreiteira Cinco Estrelas trabalha há uma semana. Funcionários da empresa estavam dinamitando um trecho da rua General Osório, quase esquina com a Edu Rocha, quando a explosão ocorreu.

A parede de uma casa ao lado da obra foi ao chão com o impacto. A casa estava vazia e ninguém ficou ferido. Várias outras casas tiveram o telhado quebrado e parte da estrutura danificada.

Um morador de aproximadamente 70 anos, identificado como José, foi atingido por estilhaços no rosto e braços. Ele foi levado ao Pronto Socorro e liberado em seguida. A área ficou interditada por cerca de 2 horas. Tratores trabalharam na liberação da via.

Conforme o Diário Online, a explosão pode ter sido provocada por um erro na quantidade de explosivos usados. A região formada por terreno rochoso é comum uso de dinamite. (Com informações do diarionline.com.br)

Nos siga no Google Notícias